A nossa Apostila Completa de História Geral apresenta todos os conteúdos de História Geral necessários para fazer provas, Enem, vestibulares e concursos. Material de ponta a ser usado por alunos, professores e concurseiros.

Apostila Completa de História Geral

Todos os conteúdos de História Geral

Mais de 250 páginas com os melhores resumos de História Geral, além de questões objetivas, discursivas e somatórios que vão prepará-lo para o Enem e principais vestibulares do país. Material conciso e de fácil compreensão, organizado de forma a facilitar a leitura e o estudo.

Apostila Completa de História Geral

Questões objetivas e discursivas de todos os conteúdos

Pode ser utilizado facilmente por alunos e professores de História do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Pré-Vestibular. Inclui conteúdo de civilizações do Oriente, como Índia, China e Japão. Também traz vários aspectos da História da África.

Apostila Completa de História Geral

Apostila está integrada aos principais conteúdos do blog História Digital, incluindo videoaulas, atividades, exercícios, quizzes e questões de vestibular. Utiliza metodologia diacrônica do Ensino de História, facilitando acompanhar as etapas e desenvolvimento dos diferentes povos, culturas e civilizações da História Mundial.

Apostila Completa de História Geral

Resumos concisos e fáceis de compreender

Pode ser lido em diferentes dispositivos móveis e/ou impresso para ser encadernado e levado aonde desejar.