Este jogo foi produzido pela Arkadium. Nele, você interpreta alguns dos mais famosos guerreiros históricos. Cada guerreiro possui uma quantidade de golpes especiais. O objetivo, claro, é vencer o adversário.

Para jogar, clique na imagem abaixo

Guerreiros famosos de várias partes do mundo e várias épocas distintas

Conheça os guerreiros

O jogo conta com cinco guerreiros históricos, e os apresenta da seguinte maneira:

  • Espartano: Os espartanos são os heróis guerreiros da Grécia Antiga. A sociedade espartana existia somente com o propósito de criar guerreiros, os cidadãos homens tinham o dever e objetivo de lutar e morrer por Esparta, enquanto as mulheres nasciam para gerar e criar os espartanos que se tornariam soldados.
  • Revolucionário Americano: Lutando em seu território e motivados pelo desejo de se libertar do domínio britânico, os revolucionários americanos foram vitoriosos na Guerra de Independência (1775-1783), contra o altamente treinado e profissional exército da Inglaterra.
  • Viking: Conhecidos como os “Anjos do Inferno da Idade Média”, os vikings foram guerreiros marítimos que surgiram a partir do século VIII, na Escandinávia, e nos 300 anos seguintes, pilharam e abriram caminho em diferentes partes da Europa e América do Norte.
  • Zulu: Os zulu foram uma pequena e insignificante tribo africana que tinham que defender suas terras férteis constantemente.Eventualmente, foram transformados em guerreiros fortes e agressivos pelo brilhante líder militar, Shaka Zulu.
  • Samurai: Os samurai eram guerreiros de elite que lutavam pelo domínio de clãs no Japão, e dominaram a sociedade japonesa por 700 anos. A ascensão dos samurai se deu no período entre os séculos IX e XII, quando poderosos proprietários de terra contrataram bandos de guerreiros para proteger suas propriedades.