Neste jogo, monte sua tropa e lute com suas armas contra os inimigos, seja ágil e não deixe nenhum inimigo te atacar. Quanto mais batalhas ganhar mais conquistas terá, mais soldados, e os inimigos ficarão mais fortes, não seja derrotado, ganhe essa batalha.

Para jogar, clique na imagem abaixo

Alexandre o Grande a frente de seu exército

Quem foi Alexandre, O Grande?

Alexandre III da Macedônia, dito o Grande ou Magno (356 a.C.-323 a.C.) foi um príncipe e rei da Macedônia, e um dos três filhos do rei Filipe II e de Olímpia do Épiro. Alexandre foi o mais célebre conquistador do mundo antigo. Em sua juventude, teve como preceptor o filósofo Aristóteles. Tornou-se o rei aos vinte anos, na sequência do assassinato do seu pai.

Conquistou um império que ia dos Balcãs à Índia, incluindo também o Egito e a Báctria (aproximadamente o atual Afeganistão). Este império era o maior e mais rico que já tinha existido. Existem várias razões para esses grandes êxitos militares, um deles é que Alexandre era um general de extraordinária habilidade e sagacidade.

Ele nunca perdeu nenhuma batalha e a expansão territorial que ele proporcionou é uma das maiores da história, a maior expansão territorial em um período bem curto de tempo. Além disso era um homem de muita coragem pessoal e de reconhecida sorte.